CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Sunday, September 04, 2005

The Killers say sorria como se fosse verdade

I do like this band. And this song. Catchy. Pounds into your head, like a fast car ride on the freeway at 8:05pm, the only light coming from the dashboard, the ciggarette ash and the sad lights groaning by outside.

Mail me if you want it.




And lookie- found the italian translation of it.

The Killers - Smile Like You Mean It (tradução)-- Sorria como se fosse verdade


Guarde algumas expressões, você sabe que só tem uma
Mude seu jeito enquanto você é jovem
Garoto, um dia você será um homem
Ah garota, ele te ajudará a entender
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

Relembrando o pôr-do-Sol no leste
Nós perdemos a noção do tempo
Sonhos não são o que costumavam ser
Algumas coisas foram deixadas de lado

Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

E alguém está chamando pelo meu nome
Do fundo do restaurante
E alguém está brincando
Na casa em que eu cresci
E alguém irá leva-la
Para as mesmas ruas que eu levei
nas mesmas ruas que eu levei

Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade
Sorria como se fosse verdade

Oh no, oh no no no
Oh no, oh no no no


0 comments: